Mauro Zamprogno Pode ser divertido para qualquer um

Hola Mauro he leido los comentarios y voy a preparar tu receta do zanahoria, soy de Lima Perú pero me encantan las recetas brasileras hay algunas palabras que pelo comprendo saiba como por ejemplo" amido do milho" ¿Me puedes decir qual es? Muchas gracias ya te contare tais como salio el bolo. Saludos.

Oi Letícia, o o pãeste nãeste Teimavive corado por cima. Ele fica bem natural por cima como se não tivesse assado, porém ele está. Aprecie se foi isso que aconteceu. Bjs

Oi Mauro, adorei a receita! Quero tomar pra usar em cupcakes de lembrança, vou fazer no dia anterior e as pessoas talvez não comam pelo dia, possui algum risco por causa da gema? Obrigada

Mauro, faço cupcakes para meu filhote e sempre testo receitas de brigadeiro de modo a se usar em mangas. Irei testar essa sua receita para olhar saiba como fica como por sinal deve ser deliciosa!!! Falando em delícias, Este momento cedo meu filhote acordou e me pediu um bolo do chocolate, imediatamente me veio à mente o bolo na caneca qual vi no seu site, só qual o procurei e ele nãeste consta mais cá como ficava no site bem comer.

- Panela de pressãeste tradicional: Caso sua panela por pressãeste tenha aba interna, será necessário dividir o pão em quatro ainda dentro da panela e retirar gomo por gomo na hora por desenformar.

mauro, fiz esse recheio de Danette... mas não deu certo. ele ficou claro, e a consistência não ficou firme, ele penetrou pelo bolo todo e gerou líquido em volta... sabe o que pode deter acontecido? Juro de que tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

ficou mto bãeste... não cresceu tanto tais como este seu.... fiquei com medo da qtde do farinha, marinheira de 1ª viagem hehehehhee.... porém ficou mto gostoso....

Bater tudo no liquidificador e colocar em uma ESTILO untada com descubra aqui margarina e polvilhada utilizando os flocos do milho pré-cozidos (Milharina ® ).

Contudo eu também uso manteiga na cobertura. Tal cobertura fica cremosa. Não é aquela que fica durinha. Serve para sorvete também. beeeeeeeeeeijos

Privada eu já produzi sorvete comercialmente e quaisquer anos depois do me desfazer do Empreendimento resolvi realizar em casa para minha mulher , desenvolvi entãeste tal receita de modo a ser fabricada em ambiente domfoistico usando o uso do 1 liquidificador simples, uma batedeira domfoistica e freezer ! 

Sou tomando esse bolo hoje, espero de que esteja bom se eu gostar garanto qual vai ser este bolo de Praticamente as tardes em minha casa.

Oi Isa, nãeste sei quantas cenouras. Só sei pelo peso. Se você nãeste tiver balança, compre as cenouras pelo mercado até disparar uns 320g na Confronto do Comércio. Quando chegar na sua casa descasque e faça. Vai ficar ótimo.

Parabens pelo niver e parabens e meio pela a todos os momentos criatividade. AS SUAS receitas sãeste divinas e com elas ganho meu din din. Abração Mauro.

Receita de vovó precisamente! Estou realizando neste instante (está pelo forno), medi tudo na balança exatamente como na receita. Espero de que esteja tão bonito e gostoso tais como este da foto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *